quinta-feira, 15 de setembro de 2016

carijó ou vanguarda não se assobia


Resultado de imagem para paul mccartney+elton john


tempo de reprises. band, com o live aids eight registra duo mccartney bono vox in sergeant peppers lonely hearts club band. fiquei com dó maior do bono. levou um banho de cuspe do quase setentão mccartney.

paul, agora que não tem mais o rosto bonitinho – precisa ? – pode demonstrar quem é que sempre teve gogó de verdade e não de feira.

aos pés de mccartney bono não passa de galo carijó. elton john, é outro injustiçado, sempre lembrado por sua homossexualidade, óculos, perucas, etc. quem mais atento sabe do que estou falando. claro, não se pede atenção a quem escuta robbie wiliians, mas só para espevitar, digo que junto de elton, robbie é um franguinho.

no mais o live aids mostra o quem muita gente já sabe: que os dinossauros ainda não tomaram conhecimento do fim dos tempos. mas não por culpa ou forçação de barras. é que a nova geração é tão ruim, tão déjà-vú, que tá explicado até o revival dos anos 80, que tanta gente espinafrou como de safra baixa, no rock nacional então nem se fala.

a julgar pelo sucesso das coletâneas, livros e até jogos, os caras estavam a frente do seu tempo.
ainda bem que não nasci ontem.

In tempo: a bigger bang, rolling stones, é a turnê mais lucrativa da história dos eua, confirmando o rastro de eagles e pink floyd em anos anteriores. money! ainda se lembra ou conhece o refrão ?

(originalmente publicado no cemgrauscelsius.blogspot.com em 3 de janeiro de 2006 e no já extinto dulcora.blogspot em 29/10/2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário